Esportes

Roma será definido amanhã para enfrentar o Tubarão

Da Redação ·
 O técnico do Roma Apucarana, Richard Malka, acredita no bom desempenho da equipe
fonte: Arquivo TN
O técnico do Roma Apucarana, Richard Malka, acredita no bom desempenho da equipe

O treinador Richard Malka, do Roma Esporte Apucarana, durante o primeiro coletivo da semana realizado ontem à tarde, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, disse que a definição da equipe somente acontecerá no treino apronto, marcado para amanhã, às 15h30. Neste domingo à tarde, em casa, o Tricolor recebe o Londrina Esporte Clube, pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

continua após publicidade


“Tenho algumas dúvidas na equipe e por isso a definição do time só ocorrerá nesta sexta-feira”, destaca Malka.

continua após publicidade


O treinador tem dúvidas na zaga e no meio-de-campo. No setor defensivo, Danilo sentiu uma contusão na parte posterior da coxa direita e iniciou tratamento com o massagista Juan Aguirre. Se não reunir condições de jogo, Juninho mais uma vez será titular na zaga.

continua após publicidade


No meio-de-campo, a dúvida está entre Safira e Doriva. O primeiro saiu durante a partida contra o Cascavel, reclamando de uma lesão no quadril, enquanto o segundo jogou improvisado na lateral-esquerda na vitória do último sábado por 4 a 1.


Em compensação, o Roma terá a volta do zagueiro Carlão e do lateral-esquerdo Rogerinho. O primeiro se recuperou de contusão na virilha e o segundo cumpriu suspensão.

continua após publicidade


CONTRATAÇÃO - O técnico Richard Malka, que no Roma também atua como gerente de futebol, anunciou nesta quarta-feira à tarde a contratação do atacante Danielzinho, que no Campeonato Paranaense da Série Ouro defendeu o Atlético Clube Paranavaí (ACP).


O jogador se apresenta hoje no Estádio Bom Jesus da Lapa e só deverá estrar na próxima semana, quando o Roma vai enfrentar o Francisco Beltrão no Sudoeste do Estado.