Esportes

Arena Cross promete grandes disputas neste sábado

Da Redação ·
Arena Cross promete grandes disputas neste sábado
fonte: googleimagens.com
Arena Cross promete grandes disputas neste sábado

A Rinaldi, líder nacional em vendas de pneus de reposição para motocicletas, estará presente em mais um grande evento neste sábado, dia 3, com a participação dos pilotos patrocinados Gabriel Gentil, Kioman Navarro e os irmãos Ratinho e Dudu Lima na abertura do Arena Cross, que será realizada na cidade de São José (SC).

continua após publicidade

Gabriel, ao lado de Ratinho, é um dos destaques da categoria Pró. O atleta completa 19 anos no domingo e espera conquistar a vitória como presente de aniversário. “Estou muito motivado por causa da data e por iniciar a temporada correndo em casa, próximo da torcida tudo fica mais fácil”, afirmou ele, que em 2009 foi o terceiro colocado na Júnior.

continua após publicidade

Ratinho quer estar no alto do pódio igualmente, o atual campeão Catarinense de Motocross investiu no treinamento e deverá dar trabalho aos adversários. “Ano passado fiquei de fora da briga pelo título após quebrar o braço na etapa de Indaiatuba, quero traçar uma história diferente em 2010 e se possível levantar o caneco”, explicou.

continua após publicidade

Quem também não pôde disputar a taça em 2009 devido a uma lesão foi Dudu. O piloto quebrou o pé durante uma prova do Brasileiro de Motocross em Canelinha e não participou das primeiras corridas na classe Júnior. “Assim como meu irmão, quero uma temporada diferente e venho fazendo de tudo para que isso seja possível”, comentou.

Kioman, de apenas 11 anos, completa o time na 65cc. Apontado como um dos destaques da nova geração, o atleta quer cruzar a linha de chegada em primeiro na estréia da competição. O menino foi campeão em 2008 quando competia na 50cc, mas em 2009, com a mudança de categoria, teve certa dificuldade de adaptação. Agora, com um ano a mais de experiência, pretende conquistar o bicampeonato.