Esportes

Botafogo diz esperar dureza contra o Atlético-PR

Da Redação ·
 O discurso feito pela equipe do Botafogo é de respeito total ao adversário
fonte: googleimagens.com
O discurso feito pela equipe do Botafogo é de respeito total ao adversário

O Atlético Paranaense é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos, sua torcida está impaciente com o mau momento do time, mas o Botafogo não acredita em jogo fácil nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O discurso é de respeito total ao adversário.

continua após publicidade

"A dificuldade já está eminente. O Atlético foi goleado na última rodada, trocou de treinador e ainda está na zona de rebaixamento, mas eles são sempre muito perigosos jogando dentro da Arena", alertou o técnico Joel Santana, dispensando o rótulo de favorito.

continua após publicidade

Joel não vai poder contar com o zagueiro Antônio Carlos por força de um acordo com o Atlético, que o emprestou para o Botafogo. Com isso, Wellington será o companheiro de Fabio Ferreira.

O meia Lúcio Flávio não tem dúvida: o time está no caminho certo. "Olhando a tabela antes do início da competição, muitos consideraram que nossa dificuldade seria maior. Nós também esperávamos por isso, mas tivemos um tempo maior para nos preparar, já que fomos campeões estaduais por antecipação. Agora temos mais duas partidas para tentar melhorar nossa posição", argumentou.