Esportes

Reabilitado, Roma já pensa no jogo de domingo contra o Londrina

Da Redação ·
 Recuperado de uma lesão o zagueiro Carlos volta para a contra o Londrina
fonte: Arquivo TN
Recuperado de uma lesão o zagueiro Carlos volta para a contra o Londrina

Recuperado no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso ao golear o Futebol Clube Cascavel por 4 a 1, sábado à noite, no Estádio Bom Jesus da Lapa, pela quarta rodada da primeira fase, o Roma Esporte Apucarana iniciou ontem os preparativos para o jogo de domingo, às 15h30, novamente em casa, frente ao Londrina Esporte Clube.

continua após publicidade

Nesta segunda-feira à tarde, os jogadores participaram de um trabalho regenerativo. Hoje, o elenco treina em dois períodos. Pela manhã, os atletas realizarão treinamento físico, enquanto à tarde o técnico Richard Malka comanda um trabalho físico-técnico.

continua após publicidade

Na partida contra o Tubarão, Malka não poderá contar com o atacante Fábio, que é um dos artilheiros da Divisão de Acesso, com três gols. O jogador está suspenso, pois recebeu o terceiro cartão na vitória sobre o FC Cascavel. Durante os treinos da semana, o técnico define o jogador que atuará no setor ofensivo ao lado de Warley. Paulo Sérgio e William Correia disputam a vaga do atleta suspenso.

continua após publicidade

Em compensação, o Tricolor vai contar com o retorno do lateral-esquerdo Rogerinho, que cumpriu suspensão. Com a volta do experiente jogador ao time, Doriva retorna ao meio-de-campo.

Já o meia Safira passou a ser dúvida para o confronto do próximo final de semana. Ele machucou o quadril na vitória do último sábado, sendo substituído ainda na etapa inicial. O meia faz tratamento durante a semana, mas deve enfrentar o Londrina.

continua após publicidade

Na vitória contra o Cascavel, os gols foram marcados por Fábio, Danilo, Warley e Paulo Sérgio. O lateral Edvan descontou para o time do Oeste. Todos os gols aconteceram no segundo tempo. A renda somou R$ 4.655 para um público pagante de 524.

continua após publicidade

O Roma venceu com Spada; Daniel Marques, Danilo, Juninho e Doriva; Fernandinho, Eurico (Marcelo), Alex e Safira (Serginho); Fábio (Paulo Sérgio) e Warley.

O Cascavel foi derrotado com Juninho; Edvan, Wagner, Luis Roberto e Caio (Wallan); Esquerda (Wagner Querino), Tiago Soler, Diego e Renan; Juan (Saldanha) e Tiaguinho.