Esportes

São Paulo espera recuperar lesionados durante a Copa

Da Redação ·
 O time acredita que a paralisação será benéfica para a Libertadores
fonte: googleimagens.com
O time acredita que a paralisação será benéfica para a Libertadores

O São Paulo está em boa fase e classificado às semifinais da Libertadores, mas acredita que a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Libertadores será benéfica. A principal preocupação é com a recuperação de jogadores que estão contundidos.

continua após publicidade

"Eu não gostava muito da paralisação, pois o time estava em um nível muito bom. Mas pelas contusões, acredito que esta parada será muito importante", afirmou o zagueiro Xandão, lembrando que o time tem sofrido com lesões, como as dos zagueiros Alex Silva e Miranda.

continua após publicidade

O lateral-direito Cicinho crê que o São Paulo voltará da paralisação com o time completo. "Temos a parada para descansar, que vai ser boa. Queríamos manter a sequência, mas não vai dar. Vamos aproveitar para nos recuperar. As contusões nos deixam chateados. Esperamos que na volta todos estejam bons", disse.

O São Paulo ainda não definiu a sua programação para o período da Copa do Mundo. Mas o primeiro jogo da equipe após o Mundial da África do Sul já está marcado e será disputado contra o Avaí, no dia 14 de julho.