Esportes

Para Luis Fabiano, revés no Morumbi serve de lição

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Para Luis Fabiano, revés no Morumbi serve de lição
fonte: Foto: Arquivo
Para Luis Fabiano, revés no Morumbi serve de lição

A eliminação para o Penapolense nas quartas de final do Campeonato Paulista precisa, ao menos, servir de lição ao São Paulo, na opinião de Luis Fabiano. Hoje, o atacante tricolor afirmou que o time tem de aprender a disputar esse tipo de competição e lamentou a oportunidade desperdiçada de começar bem a temporada.

"Depois de um 2013 terrível, era importante a gente ter chegado à semifinal, ganhar confiança. Perder um jogo assim é voltar ao zero, buscar motivação de novo, trazer a torcida para o nosso lado de novo", disse Luis Fabiano. "Realmente não estou feliz com a situação. Uma oportunidade já foi embora. Agora é juntar os cacos", completou.

Sobre o formato mata-mata, o camisa 9 frisou que torneios assim não permitem erros, tais como os cometidos pelo São Paulo ontem. "Você tem de entrar a mil por hora, sabendo que um erro te tira da competição."

No jogo, o time comandado por Muricy Ramalho encontrou muita dificuldade para superar a defesa rival. Segundo o atacante, esse é mais um ponto que o São Paulo precisa melhorar.

"Talvez a gente tenha que aprender a jogar contra times fechados, a tomar iniciativa em um jogo com menos espaço", frisou.

continua após publicidade