MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'Fifa não manda no estádio do Corinthians', diz Gobbi

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, se mostrou incomodado nesta quinta-feira com as previsões acerta do futuro do Itaquerão, palco da Copa do Mundo em São Paulo. Ele afirmou que o estádio só deve se tornar preocupação da Fifa quando for liberado par

Da Redação

·
'Fifa não manda no estádio do Corinthians', diz Gobbi
Icone Camera Foto por Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2014, 17:54:01 Editado em 27.04.2020, 20:16:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, se mostrou incomodado nesta quinta-feira com as previsões acerta do futuro do Itaquerão, palco da Copa do Mundo em São Paulo. Ele afirmou que o estádio só deve se tornar preocupação da Fifa quando for liberado para a administração da entidade que rege o futebol mundial.

continua após publicidade
confira também

"A Fifa não manda no estádio do Corinthians. O estádio é nosso. Eles vão mandar aqui quando dermos a chave para a Fifa. Aí eles fazem o jogo que quiserem lá. Enquanto isso não acontece, o estádio é nosso, quem manda lá é o Corinthians", declarou o dirigente, ao questionar as previsões sobre o jogo de abertura da arena.

"A estreia do Itaquerão vai ser Corinthians x Corinthians veteranos. É uma estreia nossa, e não da Fifa. Decidimos quem joga, que horas, quando. Isso é problema do Corinthians e ninguém tem nada a ver com isso", disse Gobbi.

Passada a irritação, o presidente amenizou o tom ao reiterar que o estádio ficará pronto nos prazos definidos junto à Fifa. E que as estruturas temporárias, que ainda dão dor de cabeça ao secretário-geral Jérôme Valcke, serão pagas pelo clube. "Todo mundo pode ficar tranquilo porque será pago e vamos ter Copa lá. Só não sabemos como será pago ainda", afirmou, referindo-se à estimativa de R$ 60 milhões para bancar estas estruturas.

Gobbi revelou que recebeu as garantidas do próprio Andrés Sanchez, em reunião realizada com a diretoria de futebol nesta semana. "Ficamos sabendo dos números, como anda a obra e ficamos bem tranquilos com o andamento", declarou o dirigente. Ex-presidente corintiano, Sanchez é o responsável destacado pelo clube para tratar do estádio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'Fifa não manda no estádio do Corinthians', diz Gobbi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!