Esportes

Massa aposta em bom desempenho da Williams

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Massa aposta em bom desempenho da Williams
fonte: Foto: Arquivo
Massa aposta em bom desempenho da Williams

O piloto brasileiro Felipe Massa está confiante em seu carro da Williams para o GP da Malásia, domingo, principalmente se o calor permanecer na região do circuito de Sepang.

continua após publicidade
confira também

"O carro se comportou bem até agora e pode se comportar até melhor em condições difíceis, de muito calor", afirmou Felipe Massa hoje no Prêmio Laureus, que foi entregue em Kuala Lumpur, capital da Malásia, e teve o piloto Sebastian Vettel como grande vencedor entre os homens. Entre as mulheres, a vencedora foi a nadadora americana Missy Franklin.

"É um fim de semana difícil para os carros, porque é muito quente. Mas para nós, pilotos, também. O pior é a umidade alta, a gente perde muito líquido, muito peso." A previsão do tempo para Kuala Lumpur, vizinha a Sepang, onde fica o circuito, é de sol, com temperatura variando de 24º C a 33º C amanhã.

Na primeira prova do ano, na Austrália, Massa não passou da primeira curva -o carro do brasileiro foi atingido pelo japonês Kamui Kobayashi, da Caterham. Mas o parceiro do brasileiro, o finlandês Valtteri Bottas, foi quinto colocado com um bom desempenho da Williams.

"É um fim de semana importante para a gente, segunda corrida, espero ter mais sorte desta vez. A gente tem tudo para fazer um bom fim de semana", disse Massa.

* O repórter Marcel Merguizo viaja a convite da Fundação Laureus