Esportes

Dunga já se arma contra retranca na Copa

Da Redação ·
 Seleção brasileira faz primeiro treino
fonte: Google
Seleção brasileira faz primeiro treino

Dunga já está se preparando para uma verdadeira retranca na partida de estreia da Copa do Mundo, dia 15, contra a Coreia do Norte.

continua após publicidade

No primeiro treino coletivo realizado em Johannesburgo, na África do Sul, neste domingo, o técnico do Brasil escalou o time com Kaká, já aparentemente recuperado das dores na coxa. O time completo ficou formado com: Júlio Cesar; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano.

Nos 46 minutos de treino, Dunga mandou que a equipe reserva ficasse mais recuada e formasse duas linhas de 4. Assim, Ramires e Julio Baptista tiveram que atuar mais atrás da linha de meio-campo mais próximos de Josué e Kleberson, com Nilmar e Grafite mais afastados no ataque.

continua após publicidade

A equipe reserva jogou com: Gomes, Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva, Gilberto, Josué, Kleberson, Ramires, Júlio Baptista, Nilmar e Grafite.

Na próxima quarta-feira é provável que o Brasil enfrente outra retranca diante de Zimbábue, no amistoso que será realizado em Harare, às 10h30 (horário de Brasília).

Depois do treino, o volante Elano e o lateral Michel Bastos ficaram treinando cobrança de faltas.