Esportes

Arapongas joga hoje com o Toledo em casa

Da Redação ·
Arapongas joga hoje com o Toledo em casa (Foto: Tribuna do Norte)
Arapongas joga hoje com o Toledo em casa (Foto: Tribuna do Norte)

Motivado pela vitória por 3 a 0 sobre o Cianorte e com a esperança renovada para se manter na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, o Arapongas Esporte Clube busca hoje, às 20h05, no Estádio dos Pássaros, o seu segundo resultado positivo no Torneio da Morte. O adversário será o Toledo Colônia Work (TCW), que lidera a competição com seis pontos ganhos.

continua após publicidade

A partida de hoje é válida pela terceira e última rodada do primeiro turno do Torneio da Morte, que ainda tem Arapongas e Operário com três pontos e Cianorte que ainda não somou ponto no quadrangular.

O jogo em casa é muito importante para o Arapongão, pois se a equipe do técnico Gilberto Papagaio vencer assume a liderança da competição e dará um passo significativo em busca da permanência no futebol de elite do Estado.

continua após publicidade

Diante do TCW, Papagaio não poderá escalar o volante Jean, que está suspenso. O jovem atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória frente ao Cianorte. O mais cotado para ocupar a vaga no meio de campo é Augusto, titular em toda a primeira fase do Estadual.

Nas demais posições o time é o mesmo que venceu na rodada passada. O Arapongão jogará com Edson Mardden; Raul, Murilo, Alessandro Lopes e Alexandre; Sorato, Augusto, Maicon Souza e Ruy; Gabriel Pimba e Vinícius.

Com vitórias sobre Cianorte, fora, e Operário, em casa, o Toledo deve ter força máxima no Estádio dos Pássaros. O treinador Richard Malka, que está invicto no comando do TCW, pode escalar a equipe com Giovani; Diogo Batista, Glauco e Duda; Maicon, André Luís, Kasado, Robson Goiano e Samuel; Tcharles e Cairo.

continua após publicidade

EM PONTA GROSSA

No Estádio Germano Krüger, hoje, às 20 horas, também pelo Torneio da Morte, o Operário vai enfrentar o Cianorte. Everaldo Lambert apita a partida em Ponta Grossa, sendo auxiliado por André Luiz Severo e Luiz Paulo Galli.

O jogo nesta quarta-feira será arbitrado por José Mendonça da Silva Júnior. Ele será auxiliado por Everson de Souza e Weber Felipe Silva.