Esportes

Piloto Michael Schumacher perdeu mais de 25% do peso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Piloto Michael Schumacher perdeu mais de 25% do peso
fonte: Arquivo - F1
Piloto Michael Schumacher perdeu mais de 25% do peso

O piloto alemão Michael Schumacher já perdeu mais de 25% de seu peso de acordo com um boletim médico divulgado. Michael está em coma induzido por medicamentos desde sofrer graves danos em um acidente de esqui em Dezembro de 2013,

continua após publicidade
confira também

O piloto, que já foi um dos mais premiados do planeta na sua categoria, está atualmente pesando 55 quilos, como resultado de uma perda muscular decorrente da imobilidade.

O piloto permanece no hospital dos Alpes Franceses na cidade de Grenoble. De acordo com a família, o número de drogas usadas no tratamento do piloto foi reduzido para tentar retira-lo do coma, no entando não foi possível ainda deixá-lo consciente; "Michael teve diversas lesões no acidente, é diícil para todos nós entender que alguém que já enfrentou tantas situações de perigo e riscos em competições acabou ferido em uma situação tão banal" divulgou a família. 

Schumacher já sobreviveu à um acidente de motocicleta, ocorrido na Espanha em 2009. Na ocasião ele sofreu lesões na cabeça e pescoço, sendo liberado do hospital após cinco horas.