Esportes

Apucarana Futsal tenta a 2ª vitória neste sábado

Da Redação ·
 O jogo acontece às 20h30, no Ginásio de Esportes Lagoão em Apucarana
fonte: Arquivo TN
O jogo acontece às 20h30, no Ginásio de Esportes Lagoão em Apucarana

Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte e Prefeitura de Cândido de Abreu abrem hoje, às 20h30, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, o returno da primeira fase no Grupo B do Paranaense da Chave Bronze de Futsal, categoria adulto.

continua após publicidade

Com fracas campanhas no primeiro turno, as duas equipes tentam se recuperar na competição estadual, principalmente o time apucaranense que não vence há quatro rodadas e está fora da zona de classificação para a segunda fase do certame.

continua após publicidade

No primeiro turno, em Cândido de Abreu, a partida estava empatada por três gols e acabou sendo paralisada quando restavam 51 segundos para o seu final. Ocorreu que o treinador do time local invadiu a quadra e a partir daí uma confusão foi iniciada envolvendo atletas das duas equipes e alguns torcedores de Cândido de Abreu. Sem segurança, o árbitro deu por encerrada a partida. O caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

continua após publicidade

Com apenas quatro pontos na competição, o Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna busca a sua segunda vitória no Grupo B.

Apesar da campanha irregular no primeiro turno, o técnico apucaranense Éder Cavalini está confiante e acredita que a sua equipe tem plenas condições de obter os três pontos neste sábado à noite no Lagoão. Ele não admite outro resultado que não seja a vitória. O jogador Silvinho vem reclamando de dores no joelho e é dúvida.

continua após publicidade

A equipe deve iniciar o jogo com Júlio Tamura, Marcelo Rui, China, Celinho e Ike. Também estão convocados para o duelo desta noite os atletas Abídio, Marcelo Luiz, Diogo Ganassin, Klebinho, Jefinho, Zé Ricardo e Henrique.

continua após publicidade

O time de Cândido de Abreu deve utilizar os jogadores Paulo Sérgio, Garfinho, Thiaguinho, Soita, Leco, Ceso, Jefinho, Edimir, Marlon, Albari, Ilson e Paulinho.

continua após publicidade

Também hoje pelo Grupo B, às 20h30, em Reserva, a Reservense recebe o líder Ivaí. No mesmo horário, em Cornélio Procópio, a Madeireira Morumbi/Fecop pega o Ibiporã/Iate Clube.

CLASSIFICAÇÃO - 1º) Ivaí e Madeireira Morumbi, com 12 pontos; 3º) Ibiporã, 10; 4º) Cândido de Abreu, 5; 5º) Apucarana, 4; e 6º) Reservense, 0.

GRUPO D - Pelo Grupo D, hoje, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Osmar Panício, o Jandaia do Sul joga contra Ramilândia.

No mesmo horário, no Ginásio Luizão, o Ivaiporã Atlético vai encarar o Ibema. O time de Jandaia do Sul lidera a chave, com dez pontos ganhos.