Esportes

Fora do G-6, Roma precisa vencer hoje o Cascavel

Da Redação ·
 O Tricolor, com três pontos, e está fora da zona de classificação
fonte: Arquivo TN
O Tricolor, com três pontos, e está fora da zona de classificação

Vencer para voltar ao G-6 do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2010. Esta é a meta do Roma Esporte Apucarana que hoje, às 20 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, recebe o Futebol Clube Cascavel, pela abertura da quarta rodada da primeira fase da competição estadual.

continua após publicidade

O Tricolor, que ocupa a sétima colocação, com três pontos, e está fora da zona de classificação para o hexagonal decisivo, vem de derrota por 1 a 0 para o Arapongas Esporte Clube. Já o Futebol Clube Cascavel joga muito motivado, pois na rodada passada venceu o Pato Branco por 2 a 1, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O time do Oeste do Estado está quarto lugar, com quatro pontos.

continua após publicidade

O treinador Richard Malka, do Roma Esporte Apucarana, terá dois desfalques no duelo deste sábado à noite.

continua após publicidade

Mais uma vez ele não poderá utilizar o zagueiro-central Carlão, que se recupera de uma lesão na virilha. O jogador deve voltar ao time somente na próxima semana, quando o Roma receberá o Londrina, novamente no “Bom Jesus da Lapa”. Juninho será mantido no setor formando dupla de zaga com Danilo.

A outra baixa da equipe é o lateral-esquerdo Rogerinho, suspenso por ter recebido cartão vermelho na derrota em Arapongas. Denis será o substituto. Na outra lateral o titular é Daniel Marques, com Spada no gol.

continua após publicidade

Fernandinho, Eurico, Doriva e Safira permanecem no meio-de-campo, com Fábio e Warley atuando no ataque.

continua após publicidade

O FC Cascavel promove hoje a estreia do treinador Patrick Belletti, irmão do lateral-direito Belletti, do Chelsea, da Inglaterra. Ele substitui Fábio Giuntini, que por problemas particulares colocou o cargo a disposição após a vitória sobre o Pato Branco. O time do Oeste jogará sem o atacante Isac, suspenso. Com isso, Juan entra na equipe. Em compensação, o Cascavel terá a volta do zagueiro Wagner, que cumpriu suspensão.

Rogério Menon da Silva apita o jogo, sendo auxiliado por Marco Aurélio do Amaral e Petegan Picotti de Moraes.