MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Se voltar mesmo a jogar, goleiro Bruno não deve ter filho na torcida

A assinatura de contrato do goleiro Bruno com o Montes Claros F.C. e sua tentativa de cumprir sua pena em regime semi-aberto para voltar ao futebol causam indignação e preocupação na mãe de Eliza Samudio, que não deseja contato de seu neto com o pai.confi

Da Redação

·
O presidente do clube Montes Claros, afirmou que não tem conhecimento da situação jurídica de Bruno
Icone Camera Foto por Arquivo
O presidente do clube Montes Claros, afirmou que não tem conhecimento da situação jurídica de Bruno
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2014, 14:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:17:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A assinatura de contrato do goleiro Bruno com o Montes Claros F.C. e sua tentativa de cumprir sua pena em regime semi-aberto para voltar ao futebol causam indignação e preocupação na mãe de Eliza Samudio, que não deseja contato de seu neto com o pai.

continua após publicidade
confira também

Ao tomar conhecimento de que o ex-jogador do Flamengo firmou um vínculo de cinco anos com o time de Minas Gerais há cerca de 15 dias, Sônia de Fátima Moura, que tem a guarda de Bruninho, de quatro anos, disse que "não deseja nem pensar [na hipótese], pois fica desacreditada na justiça brasileira."

"O cara manda dar fim na minha filha de forma cruel, insana, some com o corpo, omite a verdade e ainda é motivo de tanta audiência quando diz que quer voltar a jogar. O mundo para e a imprensa só veicula isso, e se esquece de pressioná-lo para dizer à sociedade o que fez com o corpo da mãe desse inocente", afirmou dona Sônia. "Meu neto vem sendo educado e preparado para não se revoltar com tudo isso. Quero que ele seja um cidadão do bem", completou.

continua após publicidade

Dona Sônia ainda afirmou que fará de tudo para evitar que o filho tenha interesse em conhecer o pai ou acompanhar uma partida, pois "Bruno não é referência para o filho". Ela disse acreditar que será difícil que o neto tenha qualquer admiração pelo pai.

Bruninho ainda não sabe que o pai é um ex-jogador. Dona Sônia diz tomar todos os cuidados para que a criança cresça sem nenhum trauma da situação passada pela mãe. Ainda não sabe quando a história será contada ao garoto.

A avó diz que teme inclusive pela reação dele quanto tiver condição de saber tudo que ocorreu com ele e com a mãe. "O que será inevitável, pois a história de vida dele (Bruno) está estampada no mundo todo", afirmou.

O Clube

O presidente do Montes Claros, Ville Mocelin, afirmou que não tem conhecimento da situação jurídica de Bruno e nem quando ele poderia atuar. Diz que é informado pelo advogado de Bruno, Francisco Simini, sobre o caso e apenas aguarda um desfecho. "É o advogado dele que está olhando isso lá. Foi nos passado por ele que tem essa possibilidade [de o Bruno jogar], que tem grande possibilidade, mas foi tudo através do advogado. Ele não está recebendo nada e só acontecerá quando se apresentar ao clube", falou Mocelin.

Com informações de
José Ricardo Leite do UOL, em São Paulo

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Se voltar mesmo a jogar, goleiro Bruno não deve ter filho na torcida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!