Esportes

Arapongas na base da superação empata diante do Colégio Londrinense

Da Redação ·
 O Arapongas Futsal ainda teve seu técnico expulso após desentendimento entre o técnico e o árbitro da partida
fonte: Divulgação
O Arapongas Futsal ainda teve seu técnico expulso após desentendimento entre o técnico e o árbitro da partida

Na noite da última 4ª feira (26) teve inicio a 2ª fase da Taça Londrina 2010, na categoria sub 15 a equipe da cidade do pássaros mas uma vez conseguiu um bom resultado na competição.

continua após publicidade


Jogando no Ginásio do Iate Clube a equipe empatou contra o Colégio Londrinense em 4 a 4 jogo válido pela 1ª rodada da 2ª fase.
O Arapongas Futsal saiu vencendo a partida após golaço do pivô Douglas, mas não fez um bom 1º tempo e acabou saindo em desvantagem no fim do 1º tempo o placar era 2 a 1 para os londrinenses.

continua após publicidade

No 2º tempo a equipe do técnico Salsicha voltou melhor e conseguiu a virada com Michael e Douglas,a equipe do Colégio Londrinense não se abateu e com menos de dois minutos empatou e virou a partida novamente, daí em diante uma partida muito equilibrada com chances de gols das duas equipes, mas quem acabou marcando foi o goleiro araponguense Wesley que marcou e fechou o placar em 4 a 4. 


Diante do que apresentamos o resultado foi bom,na base da superação e vontade conseguimos o empate mas temos consciência que não fizemos uma boa partida disse Salsicha. 

continua após publicidade


O Arapongas Futsal ainda teve seu técnico Salsicha expulso após desentendimento entre o técnico e o árbitro da partida.
Isso não prejudica a equipe em nada, fui expulso defendendo nossos interesses, para a próxima partida tenho certeza que minha comissão técnica mais os atletas darão o máximo para sair com a vitória finalizou Salsicha.


A equipe araponguense volta as quadras na próxima semana onde irá enfrentar o vencedor de Cambe e Arel partida que acontece na noite desta 5ª feira (27) em Cambe.