Esportes

Arapongas tem desfalques no ataque

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas tem desfalques no ataque
Arapongas tem desfalques no ataque

O atacante Vínícius, um dos artilheiros do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão com cinco gols, e o meia-atacante Ruy, que fez um gol na vitória de 3 a 0 sobre o Rio Branco na útima quarta-feira no Estádio Municipal dos Pássaros, vão desfalcar o Arapongas Esporte Clube no jogo de amanhã (9), às 16 horas, no Oeste do Estado, contra o lanterna Toledo.

continua após publicidade

A partida no Estádio 14 de Dezembro é válida pela última rodada da primeira fase do Estadual. O Toledo, que promove a estreia do treinador Richard Malka, ex-Roma e Paranavaí, já está no Torneio da Morte. Já o Arapongas tem remotíssimas chances de classificação para a segunda fase e tudo indica que vai seguir o mesmo caminho do adversário de amanhã à tarde.

O Toledo está na última posição com 4 pontos, enquanto o Arapongão é o vice-lanterna com 10 pontos. Para se classificar o Arapongas precisa vencer o Toledo por goleada e ainda torcer por derrotas de Londrina e Cianorte, também por placares elásticos, e que o Operário não vença o J. Malucelli. O Tubarão no Estádio do Café recebe o líder Coritiba e o Cianorte enfrenta o Prudentópolis fora de casa.

continua após publicidade

Sem poder contar com os jogadores Vinícius e Ruy, o treinador Gilberto Barbosa, o Papagaio, ainda não definiu os substitutos. O recém-contratado Diego Silva e Jorge Elias, liberado pelo departamento médico, são os mais cotados para o duelo neste domingo.

O zagueiro Murilo e o volante Bruno Martins, cumpriram suspensão frente ao Rio Branco e estão a disposição de Gilberto Papagaio. Hoje pela manhã, o técnico comanda um treino tático e em seguida deve divulgar a escalação para o duelo de amanhã.

Edson Mardden; Raul, Marlon, Alessandro Lopes e Alexandre; Jean, Sorato, Augusto e Gabriel Pimba; Diego Silva e Jorge Elias. Este deve ser o Arapongão para o confronto diante do “Porco”.