Esportes

Maradona libera sexo para jogadores durante a Copa

Da Redação ·
 Treinador já havia afirmado que ficará pelado se Argentina ganhar o Mundial
fonte: DO R7
Treinador já havia afirmado que ficará pelado se Argentina ganhar o Mundial

Depois de prometer ficar pelado em caso de vitória na Copa do Mundo da África do Sul, o técnico Diego Armando Maradona novamente colocou as questões sexuais à frente da preparação argentina para o Mundial. Nesta quarta-feira (26), o médico da equipe, Donato Villani, confirmou em entrevista à rádio Del Plata a liberação do sexo durante a competição. No entanto, apenas parceiras fixas dos jogadores serão liberadas para entrar na concentração.

continua após publicidade

- O sexo faz parte da vida social de todos, e ele em si não é um problema. Os inconvenientes aparecem quando há os excessos, quando envolve álcool, seja com uma pessoa que não é parceira estável, ou em horários que são de descanso.

continua após publicidade

Somadas às relações sexuais, os jogadores da equipe de Maradona também terão outros 'agrados' durante a Copa do Mundo no hotel High Performance Centre, em Pretória - local do Quartel General da Argentina no torneio.

- Não podemos negar durante mais de um mês também um churrasco, um copo de vinho ou um pouco de doce, por isso de vez em quando é permitido.