Esportes

No São Paulo, Pato diz que Corinthians é 'página virada'

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia No São Paulo, Pato diz que Corinthians é 'página virada'
fonte:
No São Paulo, Pato diz que Corinthians é 'página virada'

Alexandre Pato teve nesta terça-feira pela manhã uma apresentação digna de seu atual momento na carreira. Para que ele vestisse a camisa, a diretoria do São Paulo trocou as grandiosas festas no Morumbi por um evento discreto na sala de imprensa do CT da Barra Funda. 

continua após publicidade

É o resumo da fase do atacante, comprado do Milan pelo Corinthians por R$ 40 milhões e emprestado um ano depois gratuitamente e com metade dos salários pagos até o fim de 2015. 

Saí muito cedo de casa. Deixei minha mãe chorando na rodoviária perguntando mil vezes se queria ir embora. Na vitória, sou o cara mais feliz do mundo. Na derrota, sou um nada.
Alexandre Pato

continua após publicidade

Numa declaração emocionada, ele fez um balanço da carreira, falou das críticas e garantiu que vai se esforçar ao máximo para se destacar no São Paulo. O Corinthians, segundo ele, é "página virada".

- Sou uma pessoa muito trabalhadora. O ano inteiro no meu ex-clube sempre fui o primeiro a chegar e o último a sair. Tenho sentimentos. Saí muito cedo de casa. Deixei minha mãe chorando na rodoviária perguntando mil vezes se queria ir embora. Na vitória, sou o cara mais feliz do mundo. Na derrota, sou um nada. Sempre entro tentando dar o meu melhor - disse Pato.

- O Corinthians, e tudo que aconteceu lá, é página virada - emendou. 

continua após publicidade

Imagem - reprodução do Globoesporte.com