MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Kaká ainda sonha com Copa: 'Farei de tudo para jogá-la'

Depois de ficar fora da lista de jogadores que atuam no exterior e foram convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso que a seleção brasileira fará contra a África do Sul, no próximo dia 5 de março, em Johannesburgo, Kaká não perdeu a esper

Da Redação

·
Kaká ainda sonha com Copa: 'Farei de tudo para jogá-la'
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2014, 12:39:05 Editado em 27.04.2020, 20:18:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de ficar fora da lista de jogadores que atuam no exterior e foram convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso que a seleção brasileira fará contra a África do Sul, no próximo dia 5 de março, em Johannesburgo, Kaká não perdeu a esperança de que poderá fazer parte do grupo nacional que jogará a Copa de 2014. O brasileiro falou sobre o assunto nesta segunda-feira, ao participar de um chat com seguidores do Milan no Twitter.

continua após publicidade
confira também



"Estou fazendo de tudo para não faltar a este evento. Veremos se farei parte da lista dos convocados em maio", ressaltou Kaká, ao falar sobre a sua perspectiva de ir ao Mundial que seria o quarto de sua carreira, depois de disputar as Copas de 2002, 2006 e 2010, sendo as duas últimas como titular do time nacional.

Em 7 de maio, Felipão irá anunciar a lista de convocados para a Copa, e o amistoso contra a África do Sul será o último do Brasil antes desta convocação. Na semana passada, o novo técnico do Milan, Clarence Seedorf, disse acreditar que Kaká irá ao Mundial, destacando que para isso basta que o brasileiro siga jogando o futebol que vem apresentando pelo time italiano.

Ao ser questionado sobre Seedorf nesta segunda-feira, Kaká lembrou que pela primeira vez está sendo treinado por um ex-companheiro de time, com o qual se sagrou campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes da Fifa em sua primeira passagem pelo Milan. "Estou muito feliz por tudo isso e acredito que Seedorf fará um grande trabalho conosco", ressaltou.

Esperançoso de que poderá integrar o grupo de Felipão no Mundial, o craque ainda lembrou Messi ao dizer que o argentino e Zidane foram os maiores rivais que já enfrentou no futebol. Já Cristiano Ronaldo foi destacado como "um dos maiores com os quais joguei" pelo brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Kaká ainda sonha com Copa: 'Farei de tudo para jogá-la'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!