Esportes

Atlético-PR estreia na Libertadores e pode ter Adriano

Da Redação ·
Adriano pode entrar em campo hoje pela primeira vez defendendo o Atlético-PR  IMAGEM: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO
fonte:
Adriano pode entrar em campo hoje pela primeira vez defendendo o Atlético-PR IMAGEM: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO

A estreia do Atlético-PR na Libertadores 2014 tem um ingrediente a mais para levar os torcedores à Vlia Capanema na noite desta quinta-feira (13). O atacante Adriano pode fazer sua estreia na partida de hoje contra o The Strongest, da Bolívia. Ele começa o jogo no banco de reservas, mas existe a expectativa de que ele entre em campo no segundo tempo para começar a pegar ritmo de jogo.
 

continua após publicidade
confira também



Ele vai usar a camisa 30, que pertencia ao meia Paulo Baier. Desde dezembro do ano passado, o Imperador faz trabalhos físicos com a equipe do clube e pretende retornar a usa antiga forma física. “Agora quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo para depois competir com os jogadores pela titularidade. É mais uma etapa na minha vida que quero dar a volta por cima, com calma, para poder atingir meus objetivos”, declarou o atacante, segundo o UOL.

Adriano não entra em campo em uma partida oficial desde março de 2012, quando defendeu o Corinthians no Campeonato Paulista. Ele saiu do Timão depois de faltar em várias sessões de fisioterapia. Meses depois, o atacante voltou ao Flamengo, mas também teve problemas com faltas e foi cortado do elenco.