Esportes

Arapongas vence o Londrina por 1 a 0

Da Redação ·
O Arapongas venceu o Londrina por 1 a o no domingo no Estádio dos Pássaros em Arapongas pela quinta rodada do Campeonato Paranaense (Foto: Delair Garcia, da Tribuna do Norte)
fonte:
O Arapongas venceu o Londrina por 1 a o no domingo no Estádio dos Pássaros em Arapongas pela quinta rodada do Campeonato Paranaense (Foto: Delair Garcia, da Tribuna do Norte)

O Arapongas venceu o Londrina por 1 a o no domingo no Estádio dos Pássaros em Arapongas pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

O Arapongão consegue vencer na estreia do técnico Leandro Niehues.Com o resultado o Arapongas chegou aos 5 pontos na tabela conquistando a primeira vitória, foi a segunda derrota do Tubarão que segue com sete pontos em quarto.

O jogo começou com o Arapongas partindo para cima e chegando ao gol aos seis minutos, Vinicius pegou bem e acertou o ângulo do goleiro Vitor. O time da casa recuou e o Londrina passou a pressionar, porém não conseguia ameaçar o goleiro Edson. Na melhor chance Arthur marcou, mas estava em impedimento. O Arapongão apostava nos contra-ataques e quase marcou com Bruno Martins.

No segundo tempo o Londrina voltou pressionando em busca do empate, mas o Arapongas equilibrou o jogo e levou perigo com Ruy que exigiu grande defesa de Vitor. O Arapongão estava bem na marcação dificultando as coisa para o Londrina que não conseguia chegar. Faltava criação para o time visitante que facilitava para o Arapongas que segurou o resultado e chegou a primeira vitória.

Na próxima rodada o Arapongas enfrenta o Operário em Ponta Grossa no sábado às 17h e o Londrina recebe o Maringá no domingo às 16h no Estádio do Café. Este jogo volta a acontecer às 16h devido o fim do horário de verão.
 

continua após publicidade