Esportes

Maringá vence o Arapongas e segue líder do Paranaense

Da Redação ·
Maringá vence o Arapongas por 3 a 0 e segue líder do Paranaense (Foto: odiario.com)
fonte:
Maringá vence o Arapongas por 3 a 0 e segue líder do Paranaense (Foto: odiario.com)

Maringá Futebol Clube MFC) e Arapongas se enfrentaram, na tarde deste domingo (2), no Estádio Willie Davids, em Maringá, em partida válida pela sexta rodada da Série A (primeira divisão) do Campeonato Paranaense de Futebol. O Maringá venceu a partida por 3 a 0 e segue líder da competição, com 10 pontos ganhos. Já a equipe araponguense tem apenas dois pontos conquistados,

continua após publicidade

O primeiro tempo já terminou com o placar de 3 a 0 a favor do Maringá. Aos 16 minutos,  Fábio Martins recebeu passe de Max e cabeceou firme no primeiro pau para o fundo das redes. Maringá 1 a 0.

Aos 22 minutos o juiz parou o jogo para os atletas se reidratarem, pois está muito quente.

continua após publicidade

Já aos 31 minutos, após levantamento, Grabriel Barcos desvia de cabeça e Max chuta forte de primeira no canto direito do goleiro. Golaço e 2 a 0 para o Maringá contra o Arapongas.

E aos 35 minutos do primeiro tempo, Fábio Martins cruza pelo lado direito e Fabiano conclui com perfeição, fazendo 3 a 0 para o Maringá.


O Maringa colocou em campo: Ney; Fabiano, Juninho, Fernandinho e Reginaldo; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max; Gabriel Barcos e Fábio Martins.

continua após publicidade

O Arapongas começou o jogo com: Edson; Marcos, Murilo, Léo Max e Rafael Santos; Augusto, Jorge Elias, Sorato e Maicon; Vinicius e Ruy.

Arbitragem: Leonardo Sigari Zanos (árbitro), Pedro Martinelli Christino (assistente 1) e Alessandro Rodrigues Mori (assistente 2).