Esportes

Arapongas recebe o Coritiba em casa

Da Redação ·
Arapongas recebe o Coritiba em casa
Arapongas recebe o Coritiba em casa

Depois do empate no último minuto de jogo na estreia do Campeonato Paranaense de 2014, o Arapongas Futebol Clube tem uma parada difícil hoje. Jogando no Estádio dos Pássaros, o alviverde do norte do estado recebe o Coritiba, às 22 horas. Mais uma vez o Coxa entrará em campo com o time B, mas mesmo assim inspira atenção na equipe comandada pelo treinador Lio Evaristo.

O Arapongas fez um estreia consistente no Estadual, mas deixou a vitória diante do J. Malucelli, fora de casa, escapar no último minuto da partida. O gol aos 47 minutos do segundo tempo, selando o placar de 3 a 3, foi um banho de água fria na esperança de vitória. No entanto, a equipe pode tirar boas lições do confronto, já que jogou de igual para igual contra os donos da casa, inclusive se mostrando superior em vários momentos da partida.

O diretor de futebol do clube, Sidiclei Menezes ressalta a importância de jogar em casa. “Com certeza jogar próximo à nossa torcida dá um ânimo a mais para que o time mostre um bom futebol. Por isso, esperamos o Estádio dos Pássaros lotado para empurrar o Arapongas para a vitória”, disse.

CORITIBA
A primeira partida da equipe coxa-branca ficou marcada pela falta de ritmo dos atletas e alguns problemas de entrosamento. A perspectiva mudou um pouco na segunda etapa com a entrada da dupla Maykon e Anderson Costa, que agora entram na briga por um lugar entre os titulares. Mas a principal atração segue sendo o atacante Keirrison que, no entanto, passou em branco na estreia. 

continua após publicidade