Esportes

J.Malucelli e Arapongas empatam no Ecoestádio

Da Redação ·
J.Malucelli e Arapongas empatam no Ecoestádio
fonte:
J.Malucelli e Arapongas empatam no Ecoestádio

Jogando no Ecoestádio Janguito Malucelli, o J.Malucelli empatou com o Arapongas por 3 a 3 neste domingo na primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Com o resultado cada time soma um ponto no meio da tabela.

Neste ano a competição sofreu alteração na fórmula de disputa, com os 12 clubes participantes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito mais bem colocados avançam às quartas de final, que serão disputadas em dois jogos(mata-mata). Os quatro priores se enfrentam contra o rebaixamento.

O primeiro tempo foi um bom jogo com os times buscando o ataque e conseguindo criar chances de gol, o Arapongão mesmo jogando fora de casa abriu o marcador com um lindo gol, Ruy ajeitou para Augusto manda no ângulo. Foi o primeiro gol da competição de 2014. O Jogo seguia equilibrado e o Jotinha buscou o empate ainda no primeiro tempo com Eduardo. Na etapa complementar o Arapongão marcou duas vezes com Vinicius, mas o J.Malucelli conseguiu o empate com Bahiano aos 40 min e Tomas aos 47min.

O J.Malucelli volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Cianorte no Estádio Albino Turbay na quarta-feira, às 19:30h e o Arapongas joga contra o Coritiba no Estádio dos Pássaros no mesmo dia às 22h.


Fonte: Futebolparanaense.net 

continua após publicidade