Esportes

Tricolor Paranaense tem jogo decisivo nesta quarta-feira

Da Redação ·
 O técnico Marcelo Oliveira acredita na classificação da equipe
fonte: googleimagens.com
O técnico Marcelo Oliveira acredita na classificação da equipe

O Paraná tem na noite desta quarta-feira duelo decisivo pela Copa do Brasil contra o Sport, no Recife. De olho também na competição estadual, o técnico da equipe Marcelo Oliveira quer dedicação total de sua equipe em ambas as competições.

continua após publicidade

“Temos que estar focados também no Paranaense. Por mais que seja difícil, ainda existe a possibilidade. Temos objetivos grandes pela Copa do Brasil. Vamos fazer um jogo muito importante na vida do Paraná e acreditamos ser possível”, declarou o treinador do Paraná.

continua após publicidade

Vindo de goleada de 4 a 1 sobre o Paranavaí na última rodada do Paranaense, o Paraná vai com moral para o duelo na Ilha do Retiro após conquistar seus primeiros pontos na segunda fase do estadual. “O espírito da equipe é muito bom. A confiança na partida que fizemos contra o Paranavaí gerou isso, jogamos muito bem, organizados”, disse Marcelo Oliveira.

continua após publicidade

No jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, empate em 1 a 1 com o Sport atuando em Curitiba. Sabendo da força dos rivais pernambucanos, Oliveira espera boa atuação de seus comandados para obter vaga nas oitavas de final.



“O Sport já enfrentamos, tem muita qualidade, mas o Paraná jogou muito bem na primeira partida e é com esse espírito que vamos para o campo amanhã”, finalizou o técnico Marcelo Oliveira.