Esportes

Goleiro Neto comemora marca e quer ainda mais

Da Redação ·
 Atleticano é o goleiro da defesa menos vazada do Brasil e quer garantir classificação na Copa do Brasil
fonte: Divulgação
Atleticano é o goleiro da defesa menos vazada do Brasil e quer garantir classificação na Copa do Brasil

“O cálculo é simples. Se a equipe não sofrer gols, estamos classificados”. É com esse pensamento que o goleiro Neto quer garantir a classificação atleticana na partida contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, pela segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, as duas equipes empataram em um gol e, por isso, o Furacão tem a vantagem do empate caso não sofra gols, pois marcou fora de casa. “Temos uma boa vantagem e vamos jogar em casa. Espero que a equipe consiga manter o ritmo dos últimos jogos e sair com essa classificação”, completou.

continua após publicidade

Goleiro da melhor defesa entre os times da série A, Neto quer manter esta marca. “Não sabia disso. Sabia que nossos números eram bons no Campeonato Paranaense, mas que superava todos os outros times brasileiros é uma surpresa”, conta. Mas apesar de não esperar, o arqueiro revela que é sinal de um trabalho diário bem feito. “A equipe está se dedicando muito nos treinamentos e o resultado está aparecendo em campo. Fico feliz com isso, pois é meu primeiro ano como titular da equipe e ainda sou novo, o que causou desconfiança de muitos”.

continua após publicidade

Entretanto, Neto sabe que manter esta marca vai ser difícil e, com ela, a cobrança será ainda maior. “O Estadual está chegando ao fim e a Copa do Brasil está afunilando. Os jogos tendem a ter uma dificuldade maior e é aí que temos que mostrar o trabalho. Mas acredito que se a equipe continuar com o empenho e seriedade das últimas partidas, temos tudo para fazer bons resultados e comemorar”, finalizou.