Esportes

Rhodolfo quer coroar boa fase com classificação

Da Redação ·
 Zagueiro rubro-negro marcou três gols nos últimos três jogos
fonte: Divulgação
Zagueiro rubro-negro marcou três gols nos últimos três jogos

“Quando a fase é boa, a cobrança é ainda maior”. A brincadeira do zagueiro Rhodolfo é daquelas com fundo de verdade. Após balançar as redes três vezes nos últimos três jogos do Atlético, a cobrança aumentou. “No clube, a família e os amigos já querem gols todos os jogos”, brincou. E não seria diferente para o próprio jogador. “Eu também me cobro bastante. No ano passado passei por altos e baixos e fico feliz que este ano a fase é melhor e estou conseguindo corresponder ao que a equipe precisa”, disse.

continua após publicidade

Nesta quinta-feira, 01, quando o Atlético recebe o Sampaio Corrêa, às 21h, Rhodolfo também quer uma boa atuação e, se for contemplada com mais um gol, melhor ainda. “O futebol vive dos gols, então todo jogador gosta de deixar sua marca e comigo não seria diferente. O Leandro (Niehues, treinador) está me dando mais liberdade e, se for assim novamente, vou tentar ajudar a conquistarmos essa classificação”, completou o defensor, referindo-se à decisão entre as duas equipes, já que a partida vale vaga à próxima fase da Copa do Brasil.

continua após publicidade

E para avançar às oitavas de final, o Rubro-negro precisa empatar sem gols ou vencer por qualquer placar. “Vamos jogar na nossa casa, com o apoio do nosso torcedores. Nos últimos jogos isso tem sido uma receita de sucesso e espero que continue assim. Queremos muito essa classificação e vamos lutar buscando este objetivo a todo momento”, concluiu.