Esportes

Estado de saúde de Schumacher ainda é crítico

Da Redação ·
Estado de saúde de Schumacher ainda é crítico (Arquivo)
Estado de saúde de Schumacher ainda é crítico (Arquivo)

SÃO PAULO, SP, 6 de janeiro (Folhapress) - O Centro Hospitalar Universitário de Grenoble divulgou hoje que o estado de saúde do piloto alemão Michael Schumacher ainda é considerado crítico, mas estável. O anúncio foi feito pelo hospital e pela porta-voz do heptacampeão mundial de F-1.
 

continua após publicidade
confira também




"A equipe médica ressalta que continua a considerar a situação de Michael crítica. Ele é submetido a tratamentos médicos permanentemente", diz o comunicado.

"A intimidade do paciente exige que nós não detalhemos seu tratamento, e é por isso que não prevemos novas coletivas de imprensa, nem comunicados de imprensa de imediato. Pedimos mais uma vez e com insistência para que respeitem o sigilo médico e se ateiem às informações divulgadas pela equipe médica encarregada", acrescentou.

Schumacher está internado desde o último dia 29, quando sofreu um traumatismo craniano enquanto esquiava em uma área fora da pista da estação de Méribel. Ele se chocou com uma pedra.

O ex-piloto esquiava com o filho Mick, 14, e mais três amigos. Com o impacto, o capacete do ex-piloto quebrou.

Hoje a procuradoria francesa informou que vai se pronunciar na próxima quarta-feira sobre a investigação do acidente sofrido por Michael Schumacher.