Esportes

Wizards perde em casa com atuação discreta de Nenê

Da Redação ·
Wizards perde em casa com atuação discreta de Nenê - globoesporte.globo.com
fonte:
Wizards perde em casa com atuação discreta de Nenê - globoesporte.globo.com

O Washington Wizards foi derrotado na sua primeira partida em 2014 na NBA. Com atuação discreta do brasileiro Nenê Hilário, a equipe perdeu, em casa, para o Dallas Mavericks por 87 a 78, pela rodada de quarta-feira da liga norte-americana de basquete. Nenê iniciou o duelo no banco de reservas e somou apenas quatro pontos e três rebotes nos 23 minutos em que permaneceu em quadra.

John Wall marcou 22 pontos para o Wizards, enquanto Trevor Booker obteve 19 rebotes e anotou dez pontos pelo Wizards, quinto colocado na Conferência Leste, com 14 vitórias e 15 derrotas. Já Monta Ellis foi o cestinha da partida com 23 pontos e liderou o Mavericks, agora com 19 triunfos em 32 duelos e na oitava colocação na Conferência Oeste da NBA.

Também pela rodada de quarta da NBA, o Indiana Pacers teve uma série de cinco vitórias encerrada ao perder, fora de casa, para o Toronto Raptors por 95 a 82, fora de casa. DeMar DeRozan foi o cestinha do duelo com 26 pontos e Kyle Lowry contribuiu com 14 assistências e 13 pontos para o time canadense, que triunfou pela quarta vez seguida e alcançou a marca de 50% de aproveitamento pela primeira vez desde 6 de janeiro de 2010.

Roy Hibbert foi o destaque do Pacers 16 pontos, mas acabou deixando a partida por excesso de faltas. A equipe perdeu 23 vezes a bola, sua marca mais negativa nesta temporada. Mas mesmo com o tropeço, permanece na liderança da Conferência Leste, com 25 vitórias e seis derrotas.

Já o Los Angeles Clippers massacrou o Charlotte Bobcats por 112 a 85, em casa, com excelente atuação de Blake Griffin, cestinha do duelo com 31 pontos. Chris Paul também se destacou pelo quarto colocado da Conferência Oeste, com 17 pontos e 14 assistências. Al Jefferson somou 14 pontos e 12 rebotes pelo Bobcats e Kemba Walker também anotou 14 pontos.

Confira os resultados da rodada de quarta-feira da NBA:
Washington Wizards 78 x 87 Dallas Mavericks
Toronto Raptors 95 x 82 Indiana Pacers
Minnesota Timberwolves 124 x 112 New Orleans Pelicans
Denver Nuggets 102 x 114 Philadelphia 76ers
Los Angeles Clippers 112 x 85 Charlotte Bobcats

Confira os jogos da rodada desta quinta-feira da NBA:
Cleveland Cavaliers x Orlando Magic
Miami Heat x Golden State Warriors
Chicago Bulls x Boston Celtics
Oklahoma City Thunder x Brooklyn Nets
San Antonio Spurs x New York Knicks
Phoenix Suns x Memphis Grizzlies
Utah Jazz x Milwaukee Bucks
Portland Trail Blazers x Charlotte Bobcats
Sacramento Kings x Philadelphia 76ers

continua após publicidade