Esportes

Jornal catalão volta a exaltar Neymar

Da Redação ·
 neymar jornal sport barcelona (Foto: Reprodução )
fonte:
neymar jornal sport barcelona (Foto: Reprodução )

Os seis gols de Neymar nas últimas três partidas pelo Barcelona seguem encantando a imprensa catalã. Alçado à condição de astro da equipe na ausência de Messi, o atacante brasileiro voltou a estampar a capa do jornal “Sport”, que chamou o craque de “superstar no Camp Nou” ao fazer um resumo da temporada do camisa 11 pela equipe blaugrana. 

continua após publicidade

Para o diário, as atuações recentes de Neymar mostram que o brasileiro acertou ao escolher jogar pelo Barcelona, e não no Real Madrid. O desempenho do jogador fez com que ele terminasse 2013 em alta no time catalão. 

- Veio para fazer diferença e está cumprindo. Ney, que marcou nas quatro competições, fecha 2013 deixando sensações muito boas – escreveu o jornal. 

continua após publicidade

Para justificaros elogios, o “Sport” resumiu os números de Neymar com a camisa do Barcelona: são 23 partidas, com 11 gols e 10 assistências. 

- O craque foi ganhando protagonismo de forma progressiva e sustentada, até se converter em imprescindível. Começou sendo reserva nos três primeiros jogos e, a partir daí, foi sempre titular. Seu peso na equipe não se fez esperar. 

Agora, os torcedores do Barcelona só verão Neymar em 2014. Após a vitória sobre o Cartagena, na última terça-feira, pela Copa do Rei, o jogador foi liberado para as férias, já que está suspenso para o duelo com o Getafe, no próximo domingo, no último compromisso blaugrana em 2013.