Esportes

Santos fecha com Vargas e Damião está próximo da Vila, diz jornal

Da Redação ·
Sétimo colocado no Brasileirão de 2013, o Santos monta plano ambicioso para reforçar o ataque para a próxima temporada (Foto Arena)
fonte:
Sétimo colocado no Brasileirão de 2013, o Santos monta plano ambicioso para reforçar o ataque para a próxima temporada (Foto Arena)

Sétimo colocado no Brasileirão de 2013, o Santos monta plano ambicioso para reforçar o ataque para a próxima temporada. Segundo o jornal local A Tribuna, a primeira contratação foi selada nesta terça (10): o Napoli aceitou emprestar o chileno Vargas ao clube por um ano. Ainda de acordo com a publicação, Leandro Damião, atacante do Internacional, está próximo da Vila Belmiro.
 

continua após publicidade
confira também



Vargas, de 24 anos, irá ao Peixe para se manter ativo até a disputa da Copa do Mundo. Caso tenha destaque na competição e desperte interesse de algum gigante europeu, o empréstimo poderá ser quebrado – neste cenário, o time brasileiro ficará com porcentagem da venda.  Em 2013, ele fez 37 partidas pelo Grêmio e anotou nove gols.

O Internacional ainda faz jogo duro para liberar Leandro Damião, mas o acordo deve ser selado em R$ 13 milhões. Para fechar negócio, que pode envolver até mesmo o volante Arouca, o Peixe, segundo A Tribuna, contará com o apoio da Doyen Sports, que entrará com o dinheiro - a empresa já participou da contratação do lateral-direito Cicinho.


Fonte: foxsports.com.br