Esportes

Laranja Mecânica e gera são Campeões no Sesi

Da Redação ·
Laranja Mecânica e gera são Campeões no Sesi (Arquivo)
Laranja Mecânica e gera são Campeões no Sesi (Arquivo)

As equipes do Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas, nas categorias mirim e infantil, e do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) na categoria juvenil, conquistaram os títulos da 1ª edição da Copa Vale do Ivaí de Futebol de Campo. As finais pelas três categorias aconteceram ontem à tarde no estádio do Serviço Social da Indústria (Sesi), no Conjunto Habitacional Castelo Branco, em Apucarana.

continua após publicidade

Na primeira decisão do dia, pela categoria mirim, o Laranja Mecânica derrotou o Gera por 4 a 1, com gols de Gabriel Gonçalves, Hítalo, Mateus Augusto e Luiz Henrique. O atacante Dainha descontou para a equipe apucaranense.

Dainha, com cinco gols, foi o principal artilheiro da categoria, enquanto o goleiro Arthur, do Laranja, foi o menos vazado.

continua após publicidade

Em seguida, pela final da categoria infantil, o Laranja Mecânica goleou o time da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Rolândia por 4 a 0. Os gols foram assinalados por Luís Guilherme (2), Lenon e Fernando Dias.

Lucas, do Gera, com seis gols, foi o artilheiro da categoria infantil e o goleiro Wesley, da Secretaria de Esportes de Rolândia, foi o menos vazado.

Já pela decisão da categoria juvenil, o Gera venceu o Arapongas Esporte Clube pelo placar de 2 a 0, com gols de Caio e Ademir.

continua após publicidade

Foram campeões os atletas William, Wesley, Heitor, Vitão, Oscavo Neto, Felipe, Renan, Leonardo, Bruno, Eduardo, Caio, Pichelli, Jonathan, Braian e Ademir.

O goleiro William, do Gera, foi o menos vazado e o atacante Diego, do Arapongas, com seis gols, foi o principal artilheiro.

A 1ª Copa Vale do Ivaí foi promovida pelo Gera e teve o total apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana e do presidente da Câmara de Marilândia do Sul, Anderson Bueno.