MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Felipão condena ação de vândalos e espera por punições

O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, condenou a ação dos torcedores do Vasco da Gama e do Atlético-PR na Arena Joinville, durante a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no domingo. "Foi uma ação de vândalos que merece to

Da Redação

·
Felipão condena ação de vândalos e espera por punições - imagem arquivo TN
Icone Camera Foto por Reprodução
Felipão condena ação de vândalos e espera por punições - imagem arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2013, 08:46:02 Editado em 27.04.2020, 20:21:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade


O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, condenou a ação dos torcedores do Vasco da Gama e do Atlético-PR na Arena Joinville, durante a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no domingo. "Foi uma ação de vândalos que merece toda punição que o Estatuto do Torcedor exige", disse Felipão, antes de receber o título de cidadania fortalezense, na noite desta segunda-feira, na festa das Personalidades Esportivas.

Para Felipão, os torcedores envolvidos no incidente não podem mais frequentar estádios. "Eles não podem nem serem considerados torcedores. São anti-torcedores. Foi lamentável este fato. Foi uma tragédia que não pode se repetir", destacou.
O treinador do Brasil disse, porém, que "o caso não vai interferir na realização da Copa do Mundo 2014 no Brasil. Foi um fato isolado que não mancha a Copa que vamos realizar", afirmou.

Felipão também não quis entrar em detalhes sobre a seleção que convocará para a Copa ao ser questionado sobre o assunto. Afirmou apenas que tem um grupo de 36 jogadores para escolher 23 nomes e que isso vai depender muito do desempenho dos atletas que ele já convocou anteriormente nas vésperas do Mundial.

Já ao ser questionado se a queda do Fluminense para a Série B do Brasileiro poderá atrapalhar a continuidade do goleiro Diego Cavalieri na seleção e sua possível convocação para o Mundial, Felipão descartou esta possibilidade. "Até a Copa ele terá se recuperado", brincou.

Scolari comentou que os adversários do Brasil na fase de grupo são "parada dura". "Mas não escolhemos adversários. O único que não queria pegar caso a gente passe para a segunda fase e, isso acredito que vai acontecer, é a seleção chinela. Eles são chatos. Prefiro cruzar com a Espanha ou com a Holanda, do que o Chile na fase seguinte, mas primeiro temos que estrear bem contra a Croácia, depois fazer uma partida contra o México e encerrar com a classificação contra o Camarões", analisou.

Ao lado de Flávio Teixeira, o Murtosa, Felipão está em Fortaleza desde domingo, quando curtiu a Praia do Futuro, onde foi bastante assediado por fãs, dando autógrafos e posando para fotos. Ele estica a estada em Fortaleza até quarta-feira.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Felipão condena ação de vândalos e espera por punições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!