Esportes

Arapongas confirma três amistosos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas confirma três amistosos
Arapongas confirma três amistosos

O Arapongas Esporte Clube, que ainda está montando o seu elenco para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão do próximo ano, confirmou nesta segunda-feira três amistosos para a temporada de 2014. A informação foi dada por Sidiclei Menezes, diretor de Futebol do Arapongão. De acordo com o dirigente, a equipe alviverde realizará dois amistosos contra a Penapolense, time que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A1 e fará uma partida frente o Clube Desportivo Sete de Setembro, de Dourados-MS.
 

continua após publicidade
confira também



No dia 14 de dezembro, no interior paulista, o Arapongão enfrentará a Penapolense. No dia 22, o teste será contra o Sete de Setembro, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), enquanto no dia 7 de janeiro, o time do treinador Lio Evaristo receberá a Penapolense-SP, em Arapongas. “Para o dia 7 de dezembro estamos tentando acertar um amistoso com o Marília, fora de casa”, destacou Sidiclei.

O time da “Cidade dos Pássaros” segue treinando diariamente em dois períodos, sob o comando técnico de Lio Evaristo. O Arapongas já contratou vinte jogadores para a disputa do Paranaense do ano que vem, que terá início no dia 19 de janeiro. A equipe estreia fora de casa, contra o J. Malucelli, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Já assinaram contrato com o clube os goleiros Edson Marden, Serginho e Daniel; os zagueiros Leomar, Rafael, Mayko e Vitor Gava; o lateral-esquerdo Maninho; os volantes Carlinhos, Jean, Bruno Martins, Augusto e Marcos Vinícius; os meio-campistas Rafael Mineiro, Maicon Souza, Ruy e Lucas Silva; e os atacantes Vinícius Barros, Jorge Elias, Lucas Guma e Alan Júnior.

Retornam ao clube os jogadores Edson Marden, Daniel, Vitor Gava, Jean, Lucas Silva, Ruy, Rafael Mineiro e Lucas Guma. Os demais atletas contratados são novos no elenco, com destaque para o goleiro Serginho, ex-Londrina, Paranavaí e Operário, de Ponta Grossa. Ele jogou no Arapongão em 2011. Outras novidades são o zagueiro Rafael, ex-Vila Nova-GO, o meia Maicon Souza, ex-Bragantino-SP, e o atacante Alan Júnior, com passagem pelo Vasco.