MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tite ensaia despedida ao melhor estilo: com empate

O Corinthians recebeu o desesperado Vasco, que briga contra o rebaixamento, no Pacaembu, neste domingo (17), e empataram em 0 a 0 num jogo sonolento e sem emoção alguma. O Corinthians perdeu a chance de se aproximar do G-4 e viu o sonho da Libertadores se

Da Redação

·
 Tite conversa com jogadores no fraco empate diante do Vasco Miguel Schincariol / Gazeta Press
Icone Camera Foto por
Tite conversa com jogadores no fraco empate diante do Vasco Miguel Schincariol / Gazeta Press
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2013, 19:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:22:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians recebeu o desesperado Vasco, que briga contra o rebaixamento, no Pacaembu, neste domingo (17), e empataram em 0 a 0 num jogo sonolento e sem emoção alguma. O Corinthians perdeu a chance de se aproximar do G-4 e viu o sonho da Libertadores se esvair. Já o Vasco vê a segunda divisão cada vez mais perto, e aparenta não ter mais forças para se reerguer.

continua após publicidade

O primeiro tempo não teve nenhuma chance clara de gol, embora o Corinthians tenha controlado a partida por inteiro. O Vasco bem que tentou nos contra-ataques, mas sem sucesso e oportunidade de passar pela forte marcação corintiana. Aos 7 minutos, a primeira chance do jogo, com o meio-campista Douglas, de falta. O jogador pegou bem na bola, mas ela subiu um pouco, passando perto do gol vascaíno. Logo depois, aos 9 minutos, outra boa oportunidade, desta vez com Romarinho. Após tabela com Emerson, Edenilson avançou pela lateral, e cruzou para o atacante Romarinho que, sozinho, pegou mal na bola e a desviou para o meio da grande área, sem perigo para o goleiro Alessandro. Com 16 minutos de partida, a primeira baixa corintiana. Alessandro sentiu fortes dores na coxa direita e teve de sair, dando lugar ao jovem lateral Igor.

Em seguida, após cruzamento do zagueiro Paulo André, o meio-campo Renato Augusto, improvisado como centroavante no ataque, desviou a bola, assustando Alessandro. Em um dos poucos contra-ataques vascaínos, Marlone levou a bola pela lateral-direita do ataque carioca, e assustou o goleiro Walter após cruzar rasteiro na área e ver a bola passar por todo mundo até sair pela linha de fundo.

continua após publicidade

O segundo tempo foi igual ao primeiro tempo, sem emoção alguma. O Corinthians dominou a partida, o Vasco tentou nos contra-ataques, mas sem nenhum lance perigoso. Aos 10 minutos de jogo, após lindo lançamento de primeira de Douglas, Emerson Levou a bola pela linha de funda da lateral direita do ataque corintiano e chutou cruzado, passando perto da trave esquerda do gol de Alessandro. Depois deste lance a partida ficou sonolenta, pior que o primeiro tempo. O técnico Adilson Batista, apesar de por a equipe toda para a frente, não conseguiu assustar a defesa corintiana, muito menos o goleiro Walter, que não teve trabalho algum durante os 90 minutos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tite ensaia despedida ao melhor estilo: com empate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!