Esportes

Mitsubishi Motorsports 2010 abre a temporada dia 10 de ABRIL

Da Redação ·
Mitsubishi Motorsports 2010 abre a temporada dia 10 de ABRIL
fonte: Divulgação
Mitsubishi Motorsports 2010 abre a temporada dia 10 de ABRIL

Carros na trilha é sinal de festa para a Nação 4x4, mas em abril a comemoração tem um motivo especial, o inicio da temporada 2010 do Mitsubishi Motorsports Sudeste.
Em grande estilo a 16ª temporada da competição começa pela cidade de São Pedro, interior de São Paulo, localizada a 580 metros do nível do mar, bem na encosta da Serra do Itaqueri e que pela primeira vez será sede da competição.

continua após publicidade

"Por ser uma estréia na região iremos criar trilhas inéditas e com graus de desafios que agradarão os mais diversos competidores" afirma Detlef Altwig, diretor técnico do Mitsubishi Motorsports.

continua após publicidade

A temporada 2010 do Mitsubishi Motorsports Sudeste contará com 07 etapas, em cidades do Sul e Sudeste do país, com as duplas de competidores divididas em três categorias: Turismo Light, que reúne as duplas iniciantes, Turismo, para competidores com experiência intermediária e a Graduados, para as duplas muito experientes. O que garante diversão para todos os perfis de participantes;


"Para mim o rali não é uma competição, mas uma oportunidade de conhecer novas cidades, fazer amigos, curtir uma brincadeira em um final de semana diferente" conta a piloto curitibana Noeli Ribeiro, campeã feminino da categoria Turismo, que participa do campeonato desde 2006.

continua após publicidade

Famílias também marcarão presença na abertura da competição, entre elas a do piloto executivo catarinense Acyr Becker, que ao lado da filha Fernanda Becker completa sua quarta temporada. "A satisfação de participar com minha filha e poder passar mais tempo ao lado dela é imensurável, isso apenas o rali Mistubishi Motorsports proporciona", afirma Becker.