Esportes

Times do Sul iniciam decisão em Curitiba

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Times do Sul iniciam decisão em Curitiba
Times do Sul iniciam decisão em Curitiba

O Grêmio terá três desfalques importantes no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, fora de casa. A partida acontece nesta quarta-feira (30), às 21h50, no estádio Durival de Britto, em Cutiriba.
 

continua após publicidade
confira também



O time gaúcho não poderá contar com seus principais jogadores ofensivos. O centroavante Barcos e o atacante Kleber estão suspensos, assim como o meio-campista Vargas. O técnico Renato Gaúcho não deu pistas sobre os substitutos.

Com o provável retorno do zagueiro Rhodolfo ao time titular, o Grêmio deve voltar a atuar no esquema 3-5-2. Elano ou Maxi Rodríguez podem ser improvisados no ataque tricolor.

"O time vai ser totalmente diferente daquilo que foi contra o Coritiba, pelo menos na atitude. Eles sabem o que esquema que estará em campo. Quem vai jogar? Saberão somente 45 minutos antes da partida. Agora, é outra competição, com regulamento totalmente diferente", disse Renato.

No Atlético-PR, o atacante Marcelo e o lateral esquerdo Pedro Botelho não treinaram ontem e devem desfalcar a equipe. O técnico Vagner Mancini deve escalar Dellatorre no setor ofensivo e Juninho na defesa.

ATLÉTICO-PR

Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Dellatorre (Marcelo) e Ederson. Técnico: Vágner Mancini

GRÊMIO

Dida; Bressan, Rhodolfo e Werley; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Lucas Coelho e Elano (Maxi Rodríguez). Técnico: Renato Gaúcho

Estádio: Durival de Britto, em Curitiba

Horário: 21h50

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)