Esportes

Governo do PR participa de vistoria na Arena da Baixada

Da Redação ·

O responsável pela fiscalização dos estádios nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, arquiteto Carlos de la Corte, acompanhado pelo representante do Governo do Estado, Wilson Portes (Secretário Executivo do Comitê para Assuntos da Copa do Mundo Fifa 2014), vistoriou, na última semana, as instalações do Estádio Joaquim Américo (Arena da Baixada), em Curitiba. Também faziam parte do grupo, integrantes da prefeitura de Curitiba e da diretoria do Clube Atlético Paranaense. O objetivo da visita foi avaliar a evolução dos trabalhos relativos às obras projetadas.

continua após publicidade

Durante a inspeção, foram identificados alguns pontos que deverão ser incluídos no relatório dos técnicos da Fifa, para que sejam feitas pequenas alterações nos aspectos construtivos do estádio, mas que não são obstáculos à continuidade dos trabalhos programados, que estão dentro do cronograma estabelecido.

Por se tratar de um trabalho técnico, os representantes da Fifa deixaram de emitir opiniões ou comentários sobre o conjunto das ações de vistoria, que vem sendo realizado em todo o País.