MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians inicia o Brasileirão para salvar centenário

Quatro dias depois de sua maior decepção na era Mano Menezes, a eliminação na Copa Libertadores, o Corinthians volta ao Pacaembu, palco da insuficiente vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, novamente pressionado. Se na última quarta-feira a equipe necess

Da Redação

·
Torcedores do Corinthians não escondem que agora farão pressão ao grupo
Icone Camera Foto por Agências
Torcedores do Corinthians não escondem que agora farão pressão ao grupo
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2010, 08:45:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro dias depois de sua maior decepção na era Mano Menezes, a eliminação na Copa Libertadores, o Corinthians volta ao Pacaembu, palco da insuficiente vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, novamente pressionado. Se na última quarta-feira a equipe necessitava de triunfo por dois gols diante dos cariocas, neste domingo, às 16 horas, contra o Atlético Paranaense, inicia a sua caminhada no Campeonato Brasileiro para salvar o ano do centenário.

continua após publicidade

A noite de quarta, com recorde de público e de renda na temporada - 37.021 torcedores para quase R$ 3 milhões de arrecadação - com apoio maciço e grande festa (antes de a partida acabar) contrasta essa tarde com arquibancadas vazias e protesto dos torcedores. O famoso "ão, ão, ão, Libertadores é obrigação", marcante durante o desprezo dado pelo time no Nacional do ano passado, dará lugar às cobranças por título este ano ou, ao menos, uma nova classificação à competição intercontinental de 2011.

continua após publicidade

Torcedores não escondem que agora farão pressão ao grupo. As palmas diante do Flamengo já fazem parte do passado. Uma das reivindicações das principais organizadas, a saída do técnico Mano Menezes, não foi atendida. Pior, viram o treinador renovar até o fim da temporada que vem. Agora, prometem não dar sossego ao comandante.

continua após publicidade

Ele mostra tranquilidade e diz estar preparado para cobranças e vaias. "Não fico menos chateado do que eles pela derrota. Se eles têm paixão pelo clube, eu tenho pelas vitórias, gosto de continuar vencendo e vou procurar isso no Brasileiro", mostrou confiança o treinador.

O time que ganhou, jogando um belo primeiro tempo, mas não levou a vaga na Libertadores, deve ser repetido em sua totalidade. Tcheco é a novidade nos relacionados para a partida e pode entrar na etapa final. Bruno César, apresentado na última sexta, ainda não estreia por problemas na documentação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians inicia o Brasileirão para salvar centenário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!