Esportes

Apucarana/Ouro Verde/Tribuna tenta a reabilitação no Lagoão

Da Redação ·
 A equipe ocupa a terceira colocada no Grupo B, com três pontos
fonte: Arquivo TN
A equipe ocupa a terceira colocada no Grupo B, com três pontos

Terceiro colocado no Grupo B, com três pontos, o Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte busca hoje, às 20h30, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), contra o Ibiporã/Iate Clube, a reabilitação no Campeonato Paranaense da Chave Bronze. A partida é válida pela terceira rodada da primeira fase e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.

continua após publicidade


A equipe apucaranense na rodada passada jogando fora de casa perdeu por 4 a 3 para o Ivaí Esporte Clube, enquanto o Ibiporã/Iate Clube empatou com o Cândido de Abreu por um gol na cidade de Cândido de Abreu.

continua após publicidade


O técnico Éder Cavalini, do Apucarana, terá um desfalque no confronto deste sábado, pois não poderá utilizar o atleta China que está suspenso por ter sido expulso em Ivaí. Em compensação, a equipe terá o retorno de Jefinho, que cumpriu suspensão.

continua após publicidade


O Apucarana deverá iniciar o jogo com Júlio Tamura, Marcelo Rui, Marcelo Luiz, Celinho e Ike. Também ficam a disposição de Éder Cavalini os atletas Abídio, Jefinho, Diogo Ganassin, Klebinho, Silvinho, Zé Ricardo e Henrique.


O Ibiporã/Iate Clube, que é o vice-líder da chave, com quatro pontos, frutos de uma vitória e um empate, tem como técnico o ex-jogador da Seleção Brasileira, Vaguinho. Neste sábado, ele não poderá contar com Rafael, suspenso.

continua após publicidade


Mais dois jogos serão disputados hoje, às 20h30, pelo Grupo B. Em Cornélio Procópio, a Madeireira Morumbi/Fecop, que lidera o grupo, com seis pontos, recebe o Ivaí, quarto colocado com três. Na cidade de Reserva, a Reservense encara Cândido de Abreu.


GRUPO D – Hoje, pelo Grupo D, no Ginásio de Esportes Osmar Panício, o Jandaia do Sul recebe o Ibema, enquanto no Ginásio Luizão, o Ivaiporã enfrenta o Cruzeiro do Oeste. Os jogos começam às 20 horas. O Jandaia ocupa o segundo lugar, com quatro pontos, enquanto o Ivaiporã está na lanterna, com zero.