MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vettel rebate críticas de Hamilton

Por Tatiana Cunha, Enviada especial SUZUKA, JAPÃO, 10 de outubro (Folhapress) - Depois de ter seu domínio nas últimas corridas chamado de entediante por Lewis Hamilton, que comparou com o período em que Michael Schumacher vencia tudo na F-1, Sebastian

Da Redação

·
Vettel rebate críticas de Hamilton
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2013, 12:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:23:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por Tatiana Cunha, Enviada especial

SUZUKA, JAPÃO, 10 de outubro (Folhapress) - Depois de ter seu domínio nas últimas corridas chamado de entediante por Lewis Hamilton, que comparou com o período em que Michael Schumacher vencia tudo na F-1, Sebastian Vettel disse hoje no Japão, que as situações são muito diferentes.

"Em primeiro lugar eu encaro o que ele disse como um elogio. Mas para falar a verdade acho que vivemos situações bem diferentes. Obviamente que temos que tirar uma corrida desta comparação, que foi Cingapura, quando eu conseguia abrir dois segundos de vantagem por volta, o que não é normal", afirmou Vettel, que pode conquistar seu quarto título neste domingo, dependendo da combinação de resultados.

"Se tomarmos a Coreia como base, que acho que é mais justo, nós tivemos uma margem de três a seis segundos na liderança durante toda a corrida. Há dez anos o cenário era completamente diferente, quando o Michael geralmente abria de 30 a 60 segundo em todas as provas", justificou o piloto da Red Bull.

"Com a margem que eu tenho, na casa de três segundos, sei que não posso cometer nenhum erro, senão posso perder o primeiro lugar, o que não é a mesma coisa que quando você abre mais de 30 segundos na frente."

Para ser campeão na corrida deste domingo, em Suzuka, cuja largada acontece às 3h (de Brasília), Vettel tem de ganhar a prova e torcer para Fernando Alonso chegar no máximo na nona colocação.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vettel rebate críticas de Hamilton"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!