Esportes

Técnico define estratégia do Flamengo nesta sexta

Da Redação ·

Já conhecendo o seu adversário nas quartas de final da Libertadores, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta sexta-feira no CT Ninho do Urubu para iniciar a sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. E o técnico Rogério Lourenço deverá definir se poupará titulares diante do São Paulo, domingo, no Maracanã.

continua após publicidade

Depois do duelo do fim de semana, o Flamengo enfrentará o Universidad de Chile, também no Rio, pelas quartas de final da Libertadores. Os dois times se enfrentaram na fase de grupos com um empate por 2 a 2, no Maracanã, e um triunfo do time chileno por 2 a 1, em Santiago. Apesar das dificuldades esperadas na competição continental, o zagueiro Ronaldo Angelim não crê que os titulares serão poupados contra o São Paulo.

continua após publicidade

"Não acredito que o Rogério Lourenço vá poupar jogadores contra o São Paulo. Vai ser um confronto dificílimo e nós precisamos começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Acho que o Rogério vai poupar jogadores apenas na segunda rodada [contra o Vitória, em Salvador], antes do jogo fora de casa. Aí sim devemos entrar com o time todo reserva ou com um time misto, pelo menos", disse.