Esportes

Massa diz que deverá definir seu futuro até o fim do mês

Da Redação ·
Massa diz que deverá definir seu futuro até o fim do mês
Massa diz que deverá definir seu futuro até o fim do mês

Por Tatiana Cunha, Enviada especial

SUZUKA, JAPÃO, 10 de outubro (Folhapress) - Apesar de ainda não ter definido sua permanência na F-1 no ano que vem, Felipe Massa disse hoje, em Suzuka, que não deve demorar muito mais tempo para uma decisão sobre seu futuro.

"Estamos avançando neste sentido. Eu prefiro dizer quando coisas estiverem mais decididas, mas com certeza um avanço está tendo", afirmou o piloto brasileiro, que foi dispensado pela Ferrari para o ano que vem -Kimi Raikkonen entrará em sua vaga como companheiro de Fernando Alonso.

"Acho que fim de outubro é um bom prazo para saber o meu caminho com mais clareza e acho que não deve demorar muito para termos esta definição", completou.

O piloto brasileiro, cujo maior concorrente nesta disputa é Nico Hulkenberg, negocia com Lotus, Force India, Williams e Sauber.

Segundo Massa, mais que resultados, neste momento o mais importante para se garantir no grid no próximo ano é a experiência.

"Claro que as pessoas sempre lembram o que você fez na última corrida muito melhor do que na anterior, mas eu acredito que os times sabem o que posso trazer. Sei que tenho muita experiência a oferecer e sei que isso é o mais importante", completou o piloto brasileiro.
 

continua após publicidade