Esportes

Kleina exalta elenco e aponta Ananias como destaque

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Kleina exalta elenco e aponta Ananias como destaque
Kleina exalta elenco e aponta Ananias como destaque

O técnico Gilson Kleina ficou ainda mais satisfeito com a vitória por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Figueirense, no Estádio do Café, em Londrina, pela 29ª rodada da Série B, por perceber que o banco de reservas foi fundamental para o time crescer e conseguir o resultado sem sofrimento, em especial, pela atuação do atacante Ananias.
 

continua após publicidade
confira também



"A gente vem com desfalque na zaga e o Marcelo fez uma grande atuação na Libertadores e repetiu hoje (nesta terça-feira). O Marcelo é um marcador muito forte e cresce nessa situação. Optamos por um jogador experiente. Os três volantes foram para dar uma proteção maior a ele, mas tivemos dificuldades pelos três atacantes do Figueirense", analisou o treinador, que destacou a entrada de Ananias, no lugar de Wendel.

"Na lesão do Wendel (aos 41 do primeiro tempo), a gente já optou pelo Ananias, que bagunçou, fez o que faz no treino. Ele foi o desafogo e a equipe cresceu com a entrada dele. Ele desequilibrou o jogo, pois além do pênalti (sofrido no início do segundo tempo), ainda bagunçou a defesa adversária", completou o treinador.

O Palmeiras volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Guaratinguetá, novamente no Estádio do Café. Para essa partida, Kleina conta com a volta do zagueiro Vilson, mas perdeu o volante Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.