Esportes

Massa larga em sexto no GP da Coreia do Sul

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Massa larga em sexto no GP da Coreia do Sul
Massa larga em sexto no GP da Coreia do Sul

YEONGAM, COREIA DO SUL, 5 de outubro (Folhapress) - Felipe Massa ficou desapontado com a sexta colocação em que largará no GP da Coreia do Sul, prova que acontece na madrugada deste domingo, a partir das 3h (de Brasília).
 

continua após publicidade
confira também



Segundo o piloto brasileiro, que se classificou em sétimo, mas ganhou uma posição por conta da punição a Mark Webber, da Red Bull, a Ferrari não se encontrou em Yeongam.

"Honestamente esperava que a gente fosse estar mais perto da Red Bull e da Mercedes", disse Massa, que foi quase dois décimos mais lento que seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, que larga uma posição à frente.

"O que aconteceu em Cingapura, que parecia ser um caso extremo, na verdade não era e nós continuamos bem longe destes carros", afirmou o brasileiro.

"Agora vamos ver amanhã, na corrida, porque não só estamos longe deles como estamos perto de outras equipes e nossa briga não vai ser só com a Red Bull e a Mercedes, mas sim com todos eles", completou Massa.

"Temos que tentar agora fazer uma largada e ficar na frente das equipes possíveis. Porque das impossíveis vamos ter que ter sorte também."