MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ranking da Fifa vai definir cabeças de chave do Mundial

ZURIQUE, SUIÇA, 4 de outubro (Folhapress) - A Fifa divulgou hoje a regra de escolha das seleções que serão cabeças de chave na Copa do Mundo de 2014. Segundo a entidade, além do Brasil, país-sede, vão estar no topo dos grupos as sete melhores seleções do

Da Redação

·
Ranking da Fifa vai definir cabeças de chave do Mundial
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2013, 15:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:23:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ZURIQUE, SUIÇA, 4 de outubro (Folhapress) - A Fifa divulgou hoje a regra de escolha das seleções que serão cabeças de chave na Copa do Mundo de 2014. Segundo a entidade, além do Brasil, país-sede, vão estar no topo dos grupos as sete melhores seleções do ranking da Fifa no mês de outubro que também estejam classificadas para o mundial.

continua após publicidade
confira também



Este ranking será divulgado no próximo dia 17. No mês de setembro, os sete primeiros países eram, pela ordem, Espanha, Argentina, Alemanha, Itália, Colômbia, Bélgica e Uruguai. Desses, apenas Argentina e Itália já estão com vaga garantida na Copa.

A decisão foi tomada nesta sexta em reunião do Comitê Executivo da entidade, em Zurique, na Suíça. O sorteio dos grupos será no dia 6 de dezembro, na Costa do Sauipe, na Bahia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ranking da Fifa vai definir cabeças de chave do Mundial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!