Esportes

Sauber diz ter interesse em contratar Barrichello

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sauber diz ter interesse em contratar Barrichello
Sauber diz ter interesse em contratar Barrichello

YEONGAM, COREIA DO SUL, 3 de outubro (Folhapress) - Monisha Kaltenborn, chefe da Sauber, disse hoje na Coreia do Sul que trabalha com a possibilidade, mesmo que remota, de ter Rubens Barrichello em sua equipe no ano que vem.

"Temos algumas opções para o próximo ano. Sabemos que ele tem experiência. Ele gostaria de voltar à F-1, então vamos ver o que acontece", afirmou a dirigente, que descartou no entanto qualquer possibilidade de o piloto brasileiro, que se aposentou da F-1 no final de 2011, quando perdeu a vaga na Williams para Bruno Senna, correr apenas o GP Brasil deste ano, como chegou a ser especulado na semana passada.
 

continua após publicidade
confira também



"Absolutamente. Não vejo nenhuma chance de que isso ocorra. Temos dois pilotos [Nico Hulkenberg e Esteban Gutierrez] e não vejo nenhum motivo para mudarmos isso para o Brasil", disse Monisha.

Barrichello, 41, que depois de deixar a F-1 passou a trabalhar como comentarista da TV Globo neste ano, disputa atualmente o campeonato da Stock Car. No ano passado, competiu na Indy, nos EUA. Ele é o recordista de corridas disputadas na F-1.