MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Alonso espera melhora da Ferrari no GP da Espanha

Cercado de muita expectativa pela fanática torcida espanhola, Fernando Alonso não quer decepcionar no GP da Espanha, que será realizado no próximo domingo no circuito de Barcelona. Mas, para dar alegria aos seus conterrâneos com uma vitória, o bicampeã

Da Redação

·
 Alonso não acredita que o panorama do campeonato mudará radicalmente.
Icone Camera Foto por Arquivo
Alonso não acredita que o panorama do campeonato mudará radicalmente.
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2010, 16:56:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cercado de muita expectativa pela fanática torcida espanhola, Fernando Alonso não quer decepcionar no GP da Espanha, que será realizado no próximo domingo no circuito de Barcelona. Mas, para dar alegria aos seus conterrâneos com uma vitória, o bicampeão mundial espera uma melhora de rendimento da sua Ferrari.

continua após publicidade

"Nesta primeira parte do campeonato tivemos um carro muito bom, mas não fomos bem em todos os pontos como deveríamos. A partir de agora, não há mais espaço para erros, se quisermos recuperar a liderança assim que possível", alerta o espanhol, que tem uma vitória em Barcelona, obtida em 2006, quando era piloto da Renault.

continua após publicidade

Em relação às modificações nas partes aerodinâmicas da maior parte das escuderias realizadas para o GP da Espanha, Alonso não acredita que o panorama do campeonato mudará radicalmente.

continua após publicidade

"Acredito que todos farão alguma modificação aqui, mas não a ponto de alterar o carro completamente. Serão alguns ajustes na aerodinâmica e um progresso no motor em termos de confiabilidade", disse o piloto, que está na terceira posição na classificação geral, com 49 pontos, 11 a menos que o líder Jenson Button.

O motor tem sido um problema crônico para Alonso neste início de temporada. Em quatro provas até agora, foram quatro propulsores quebrados durante os treinos e corridas. De acordo com o regulamento da competição, o piloto que utilizar mais de oito motores será punido com a perda de dez posições no grid de largada em que for utilizar o nono propulsor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Alonso espera melhora da Ferrari no GP da Espanha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!