Esportes

Fernandinho conquista 3º Título do Campeonato Ucraniano

Da Redação ·
 A equipe terá oportunidade de jogar a fase de grupo da Champions League
fonte: googleimagens.com
A equipe terá oportunidade de jogar a fase de grupo da Champions League

O meia Fernandinho, do Shakhtar Donetsk, conquistou ontem seu terceiro título do Campeonato Ucraniano. O titulo foi conquistado antecipadamente, já que no próximo domingo acontecerá a última rodada da competição.

continua após publicidade

A conquista teve um sabor especial, porque o Shakhtar venceu seu principal rival, o Dínamo de Kyev, por 1 a 0, equipe que durante toda a temporada disputou a liderança nos pontos corridos

continua após publicidade

. “O jogo foi muito bom. Mostramos o nosso jogo de sempre, colocamos a bola no chão e buscamos o gol desde o primeiro minuto. Felizmente, o gol saiu rápido. Foi aos 15 minutos do primeiro tempo”, contou Fernandinho.

continua após publicidade

O meia, que está há cinco anos na Ucrânia e é ídolo do Shakhtar Donetsk, revelou que este título foi importantíssimo porque marcará os objetivos restantes deste ano.

“Estou muito feliz e realizado por ter conquistado esse título, porque nos dará a oportunidade de jogar a fase de grupo da Champions League. Então, além de conquistar o título, conquistamos outro objetivo. Foi muito bom”, completou Fernandinho.