Esportes

Flamengo se vê forte para sequência da Libertadores

Da Redação ·

A classificação às quartas de final da Libertadores deu novo gás para o Flamengo e injetou confiança nos jogadores. De acordo com o lateral-direito Léo Moura, o time chegará mais forte para enfrentar Universidad de Chile ou Alianza Lima na próxima fase da competição continental.

continua após publicidade

"O Flamengo agora vai ficar mais forte", comemorou o lateral. "Sei que o próximo adversário será complicado, mas vamos estar mais seguros. Temos de colocar nosso futebol em campo e buscar mais triunfos para a torcida, que merece."

continua após publicidade

Antes do jogo contra o Corinthians, o Flamengo passou por uma grande crise. Andrade perdeu o cargo de treinador e Rogério Lourenço assumiu o comando da equipe. O técnico acredita que agora terá mais tempo para dar sua cara ao time. "Antes do duelo contra o Corinthians, tive poucos treinos. Agora espero que os jogadores abracem minhas ideias e trabalhem bastante para triunfar. Teremos tempo para corrigir os defeitos."

Adriano também comemorou a classificação do Flamengo, mas pediu calma e pés no chão aos companheiros para a sequência da Libertadores. "Conseguimos a classificação na base da garra. Nosso grupo tem força de vontade para lutar. E tudo no Flamengo só é conquistado com muita luta."